Operador de Telemarketing

Aprenda os principais tópicos e segredos do setor que mais cresceu em Angola. Com o curso de Operador de Telemarketing, tu vais aprender:

  • Como atender correctamente o cliente por telefone
  • Lidar com a reação dos clientes do outro lado da linha
  • Superar seus medos ao telefone.
  • E muito mais.

 

Aproveite esta oportunidade com o curso de Telemarketing e atue

em um dos setores que mais emprega pessoas nesse país.

 

 

Público-alvo do curso de telemarketing:

  • Pessoas que buscam aperfeiçoamento e aspiram promoções no emprego.
  • Profissionais de telemarketing que desejam ampliar seus conhecimentos.
  • Pessoas que procuram uma oportunidade de emprego.
  • Pessoas que vão iniciar o próprio negócio, pois o mercado de tele-serviços está crescendo e oferecendo uma forte opção comercial para pequenas empresas.
Operador de Telemarketing – Desejo para muitas pessoas

Com o seguinte conteúdo programático:

 

  • Introdução
  • Conceito de Telemarketing
  • Principais Vantagens do Telemarketing
  • Outros Usos do Telemarketing
  • Os Ganhos com o Telemarketing
  • Regras para o Uso do Telemarketing
  • Comunicação como Processo
  • Obstáculos no Processo de Comunicação
  • O Sucesso no Telemarketing
  • Comportamento ao Telefone
  • Atendimento à Clientes
  • Cuidados com a Voz
  • Cuidados com o Vocabulário
  • Técnicas de Vendas
  • Psicologia em Técnicas de Vendas
  • Técnicas de Venda por Telefone         
  • Telemarketing Ativo e Receptivo          
  • O Operador de Telemarketing         
  • O Call-Center         
  • Roteiro – Script         
  • Anexos         
  • Regras para um Bom Atendimento         
  • Bibliografia/Links Recomendados

 

 

Seja um bom profissional e se destaque na empresa

 

FICHA DE INFORMAÇÕES

Pré-requisitos: não há pré-requisitos para esse curso, sugere-se ter Ensino Médio completo (não obrigatório).
Carga Horária do Certificado: 20 horas
Objectivos: Curso livre para Qualificação Profissional, onde o aluno aprenderá os principais conceitos de Telemarketing, os usos, regras e ganhos, os tipos de comunicação, atendimento a clientes, técnicas de vendas, psicologia e PNL(Programação Neurolinguística) básica aplicadas às vendas, o Call-Center.
Vantagens do Certificado:

  •  Actualizar teu Currículo, aumentando suas chances para conquistar um bom emprego;
  • Aumentar tuas chances de promoção no emprego (actual);
  • Completar horas em atividades Extracurriculares (geralmente exigidas em Faculdades);
  • Progressão Funcional para Servidores Públicos;
  • Pré-Requisito para concursos e cursos.