Qual país para trabalhar? Por quê?

Uma pergunta que todos nós alguma vez nos fazemos: Qual país para trabalhar? Por quê?

Resultado de imagem para lusofonia
Nações que falam portugues

A resposta é simples. Todos nós somos competentes. O problema é que muitas vezes nos faltam oportunidades. Oportunidades que as vezes pode ser resumida na falta de acesso à internet e não na falta de capacidade. Imagino que em África, proporcionalmente à população dos países, há uma quantidade boa de pessoas que seriam bem empregadas na maioria dos países do planeta, mas devido à essa falta de informação, indicação e acesso à internet, essas pessoas perdem oportunidades por falta de informação.

 

Posso dar um exemplo referente ao meu país, o Brasil, muitos de meus amigos angolanos possuem excelente conhecimento em informática, mídias sociais e tem excelente escrita. A maioria dessas pessoas jamais ficariam sem emprego em escritórios de contabilidade, call center e demais tipos de serviço relacionado ao contato com clientes.

 

Com o básico em informática, a pessoa ganha uma vantagem durante uma entrevista de emprego. E para que a pessoa não sinta-se ameaçada com demais concorrentes, a Sharamy Consultoria, é um diferencial para os angolanos. Ela dá um preparo maior aos seus alunos.

 

Para ficar bem colocado no trabalho, a Sharamy oferece:

  • Informática para Iniciantes
  • Informática para todas as Idades
  • Informática Intermediária
  • Digitação
  • Manutenção de Computadores
  • Web Design
  • Operador de Telemarketing
  • Marketing Digital para Iniciantes
  • Marketing Digital Home Office
  • Office-Boy – Office-Girl
  • Auxiliar Administrativo

 

Resultado de imagem para telemarketing
No Brasil, Call Center é o porto-seguro para aquelas pessoas que precisam de emprego com urgência e nem sempre exigem experiência

 

Uma pessoa que tem leve conhecimento em informática, pode ser útil para as áreas de Office-Boy ou Office-Girl(caso seja uma mulher) e também bastante útil na área de Auxiliar Administrativo.

Resultado de imagem para auxiliar administrativo

Toda empresa necessita de um profissional que compreenda informática, tarefas administrativas(pagamento de contas, atendimento telefónico, registro de documentos e arquivamento de documentos).

 

Há tanta coisa que a Sharamy disponibiliza para empregar-lhe nas principais cidades lusófonas. Estamos preparados para realizar o teu sonho de acordo com a sua vontade de conseguir.

RC

Sou uma pessoa simples que adora partilhar conhecimento. Profissionalmente eu nem sei dizer o que sou. Às vezes técnico de informática, às vezes programador Web ou Software, às vezes radiologia, às vezes analista de sistemas, às vezes chato na política, mas sempre respeitando as opiniões contrárias, porém nunca perdendo um belo debate. Gosto de música, futebol, filmes(prefiro seriados canadenses) e apoiador de causas pró-minorias.

Comente o que achaste da publicaçao

%d blogueiros gostam disto: