Construção de um candidato

Apartir da decisão de uma pessoa comum, o processos de destaque e ênfase nos propósitos da comunidade são acções primordiais.

Conhecer o ambiente eleitoral e os pares aos quais haverá integração e tornarão os caminhos mais curtos para certas estratégias necessárias.

*MARKETING POLÍTICO*

Possibilita de forma intensa na qualificação das aptidões e facilidade na concretização ideológica dos investidores e possibilita também na qualificação e ajustes da imagem que o tornarão uma pessoa admirada.

*DISCURSO IMPACTANTE*

É primordial qualidade em um candidato que seu discurso demonstre sua personalidade e suas metas. Ter um discurso convincente é fundamental atributo.

*MARKETING ELEITORAL*

A ciência que estuda o ambiente a ser disputado, determina também as estratégias em aplicação e mobilização dos eleitores.

*EQUIPA DE CAMPANHA*

Como uma empresa, a equipa de campanha possui um diferencial no recrutamento de profissionais que, em departamentos executarão o planejado.

*ASSESSORIA JURÍDICA*

De altíssima responsabilidade é importância, a equipa Juridica da campanha participa como ferramenta fundamental nas estratégias. Queres saber como: Ligue *945999547*

*COMUNICAÇÃO ONLINE*

Apartir do orçamento de ampla divulgação por diversas materias, a campanha política tem a internet como outro canal importante de comunicação. As redes sociais completam este ambiente virtual. Saiba mais detalhes e liga: *945999547*

*EQUIPA DE MOBILIZAÇÃO*

Um dos mais importantes momento da campanha é o instante em que tudo se fez para mobilizar a opinião pública, criando o volume de campanha. Aí entra a equipa de mobilização.

*MATERIAIS DE MOBILIZAÇÃO*

É possível diferenciar os matérias de mobilização dos clichês eleitorais que o candidato ainda insiste em adopta-lo. O material deve ser planejado e diferenciado

 

Por: Mauro Adriano Fernando MendesConsultor Político

Mauro Adriano

Jovem, angolano, CEO da Sharamy Consultoria Lda, Consultor Político, Coaching, Leadership, Mentorship, Orador, Palestrante e Entrepreneurship.

Comente o que achaste da publicaçao

%d blogueiros gostam disto: